sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Capítulo 29

- vitório, eu... eu... - balbuciou kate, começando a ficar nervosa e olhando para ele.
- eu também, meu amor...
- não, não é isso - respondeu kate - é que eu tenho que ir banheiro urgente!
Vitório riu, e chamou um garçom. Kate e o cara estavam conversando em inglês sobre a comida.
- Yeah, I loved the food, congratulations to the cookie! - disse Kate, num tom meio elevado para que Ro a escutasse de onde estava.
"Meldels, eu conheço ela de algum lugar, eu devo conhecer, caracaa, esses olhos dela, só pode ser a kate u.u", Ro estava pensando, enquanto sua noiva olhava pra ele com aquela cara de "vc não devia estar olhando pra mim amor?"
- pq vc nao para de olhar pra essa sujeitinha? - perguntou Hillary Duff
- amor, ela parece tanto a minha priminha que eu ñ vejo desde os 6 anos *-* - disfarçou Ro, enquanto olhava Kate entrar no toilette.
Lá dentro Kate caiu na real de que estava tudo acontecendo ao mesmo tempo. "O Kayke saiu da minha vida e nunca mais vai voltar... o Vitório, bah, o vitório me beijou :B"
Kate coloca a cabeça debaixo da torneira e começa a lavar a boca e gargarejar, e várias senhoras que saíam ou entravam do toilette nessa hora estavam olhando com repulsa para Kate.
E então, debaixo da torneira, kate teve uma idéia. Pegou caneta e papel na bolsa e começou a escrever.



- Kayke, me soltaa *O* - berrou celina
- Psiu, vc vai ver como vai dar tudo certo - kayke a beijou e danilo vinha vindo para o banheiro, abriu a porta.
- DING DONG, NÃO É CARTEEEIIRO ♪ - berrou uma voz lá na sala.
- quem é? - gritou danilo de volta.
- é o marcelo \o/ abre aí, tio, é dia de jogar pôquer :D
- eu sei que é, dá pra vc vir depois? Eu tô pelado aqui, eu vou tomar banho *O*
- tá, nesse caso eu vou chamar o trida :D já q a oferecida da giovana foi embora... na verdade todo mundo me deixou sozinho, eu vou dar em cima dessa daniella, porque as mulheres...
- eu acho isso ótimo ¬¬ - disse danilo em tom definivo e marcelo se mandou.
Danilo enfim entrou no banheiro, e viu kayke e celina se beijando. Os dois caíram no chão como mortos.
- CELINAAAAA!! MELDELSS, SALVA A CELINAA, EU Ñ SEI VIVER SEM ELAA, BUÁÁ, MEU AMOOR... - berrou danilo. Kayke se levantou e saiu do banheiro. Danilo começou a falar milhoes de coisas românticas e poesias pra sua amada, que tinha acabado de chifrá-lo.

Kayke fez suas malas e correu pro apê debaixo. Iria se mandar, mas não podia ser agora, era quase meia noite. Tinha escutado que não tinha ninguém em casa, e como giovana tinha ido embora, mary voltado com o marido, e thales saído com gih (666)³³, só estava marcelo em casa. Os dois tinham ficado meio amigos.
*kayke bate na porta*
- oi, kayke - disse marcelo
- oi... han, posso entrar?
*marcelo olha as malas*
- juro que é só hoje, eu tô sem teto e nem pretendo ficar aqui...
- aí tem que ver com a kate, mas como ela não tá, entra :D



Kate saiu do toilette e passou bem por trás da mesa de Ro e Hillary. Deixou cair um papel sutilmente e voltou para sua mesa, dizendo para Vitório "obrigada por tudo, mas eu tenho que ir pra casa".

Ro quase caiu pra trás quando viu o papel, e tratou de guardá-lo direitinho. Estava escrito o endereço de um bairro pobre e kate estava ruiva, mas sem dúvidas era kate. Até porque havia a assinatura dela, e sua letra inconfundível.


Kate chegou em casa e viu kayke dormindo no sofá, de sunga roxa. Olhou pra marcelo
- isso é a visão do inferno ou vc deixou o kayke entrar?
- é todo seu :D - respondeu marcelo
- uiia, não tinha visto só de sunguinha nãããoo, que inveja, kaateee! - berrou trida, saindo de um dos quartos.
- psiiu, deixa ele dormir ¬¬ vai q ele acorda, eu vou ter que expulsar ele ¬¬ - disse kate
- vaai, katee, deixa de ser idiotaa, vc ja viu mais que isso e gostou x.x - disse trida
- afferson, paáááraa, frederiico! eu saí com o vitório, tááá, mas eu encontrei sabe quem? o Rooooo =DD Ele é liindo e riico, ele é a junção do kayke com o vitório, e sem a idiotice dos dois sapoihdoigaddgsad³³ boa noite, marcelo, vamo láá, fred trida, vou te contar tuudo! - disse kate


- han... han, amoor... - Ro estava acordando, nove da manhã no dia seguinte.
- q foi, bebê? - bocejou Hillary
- cadê o paletó que eu usei ontem?
- uai, eu joguei fora x.x tirei a carteira só... acha q a gnt vai correr risco de repetir roupa, óu mái gódi ¬¬
- VC JOGOU FOORA?? Com todos os papéis que tinha dentro? T_T

Nenhum comentário: