sábado, 29 de setembro de 2007

Capítulo 30

- cláááro que eu joguei, hello, Rodrigo, tá querendo se rebaixar de repetir roupa?? - disse Hilary, ofendida
- não ¬¬ chega de vc, Hillary, volta pra sua mansãozinha com a Hayllie ou sei lá como ela chama x.x tchaau ;*
- meu amor, não faz isso comigo, nããããoo! - gritou ela - Eu conto pra TODOS³ os produtores famosões de Hollywood q vc usa cueca com desenho de melancias alegres *O*
- ótimo. Sinal de que vc realmente me ama. Se vc não vai sair, eu vou...
- Isso, pode ir, ingrato, e despreza tudo que eu te dei *O*
- ...chamar o segurança. Paulão, estamos tendo um inconveniente :B
Dois minutos depois, a imprensa já dava detalhes da separação do casal pop, e muita gente dizia que Ro combinava muito mais com Kate que com Hillary. Nisso, vários fãs invadiram o hotel onde Ro estava, no meio do vuco-vuco de jornalistas.


Um pouco mais cedo, Marcelo tinha acordado. Estava preparando um café da manhã especial para Daniella, e a campainha toca.
Entregador: Srta. Kate, por favor?
- Ela tá dormindo... eu sou amigo dela :D pode falar aí, tio
- É uma coisa muito importante, é um anel de diamante *-* - disse o entregador
- vc passou o dia inteiro ensaiando isso, né?
- foi :B mas deixa pra lá, çaksaçsjaspojhpçhi³³ toma o anel da sua amiga e entrega pra ela, hen :D tá com o cartãozinho do seu Vitório.
- hum, o ricasso? (HH) vou entregar sim, bom dia, tio :D
Quando Marcelo foi andando todo feliz, com a caixinha na mão, lembrou que tinha deixado o leite fervendo. Correu até a cozinha.
Pegou bolachas e sucrilhos. Quando foi pegar os pratos, numa prateleira alta, derrubou tudo o que tinha dentro da pia. Inclusive o anel.



Kate acordou com o barulho. Aproveitou pra pegar pipoca e assistir tv. E ligou bem na notícia da separação de Ro e Hillary, aquela do comecinho da briga & panz. Kayke acordou, e chegou um outro anel para Kate. Esse era bem mais bonito e não trazia cartão.
- Hey, kate... - começou kayke
- psiu, agora nao, senta aí e assiste tambem *-*''
Estavam assistindo o noticiário da vida dos pops, só falando sobre a separação dos dois.
- kayke, quando eu deixei o Ro no altar, foi todo esse vuco vuco também? - perguntou kate, com naturalidade, sem nem olhar pra ele.
- eu... não sei, kate. Eu tava com vc...
Os dois se olharam de um jeito estranho.
- Ahh, kayke... - kate sorriu de um jeito estranho e suspirou.
Mas se tinha algum clima, acabou, quando a apresentadora gritou:
- Cenas ao vivo do hotel cinco estrelas onde Rodrigo está! - {Kate pega um papel pra anotar o endereço, semd esgrudar os olhos da tv} - E é incrível! Ele acaba de agarrar uma garçonete! *O* O que a carência não faz, hen, seu Rodrigo!
Kate e kayke olharam Ro e uma garota magrela se atracando. Então perceberam ao mesmo tempo:
- MELDELSSS *O* É A RAÍSSAA!!




Kate começou a chorar. Fred Trida apareceu nessa hora e berrou:
- ABRAÇO COLETIIVOOOOO *O*O*O*O*O*O*
- triidááá, é sério x.x o ro tá com outraa, uma garçonete O:
- entaao, vokuda, é sua chance de mostrar q vc é melhor que ela e que todas, e que nao vai perder seu grande amor (HH)
- aii, trida, eu te amo *O* vc é a melhor amiga do mundoo - berrou kate. Mas eu ñ vou conseguir separar eles sozinha T_T
- a gente vai estar ao seu lado, nega :D - respondeu trida
- e eu... eu vou te ajudar, kate... - disse kayke, com a voz trêmula - Eu descobri que eu gosto mesmo da Raíssa...
- uhuu, raíííssaaa ♪ saúde é oq interessaa, o resto não tem pressaaa ♪ - marcelo começou a cantar.
- gente, eu quero aproveitar esse momento *O* - começou daniella - pra dizer que eu gosto de vc forever, fred trida :#

Nenhum comentário: