quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Capítulo 27

*Kate está chorando no quarto. Fred trida, q tinha ficado muito amigo dela, estava no quarto,e daniella, a amiga dele, tbm estava lá.

- viu, kate? se vc nao esquecer essa biba agora ja era *O* - disse trida

- éé, concordo! - disse daniella

- ai, gente, falar é facil, né? droga, eu amo ele faz tempo i.i - disse kate

- tá na hora de deixar de amar, hellooooow, o vitório é rico, sacou? e gosta de vc, vc nunca mais vai ter q trabalhar se ficar com ele \o/ - disse trida

- ééééé, kate \o/ com o tempo tudo muda, o kayke nao pode ser seu grande amor *-* - disse dani

- afferson washington ¬¬ o vitório tbm nao, ele é esquisito *-* - disse kate

- vc tbm é esquisita e agente gosta ducÊ :D - disse trida - eu tbm so esquisito e so pegador (HH)

- eu nao so pegadora x.x eu só peguei dois caras em toda a minha vida, o kayke e o ro, meu noivo, ai como eu sinto falta dele 6.6

- KAATEEE, VOLTAAAAMOOOOOSS *O*³³³³ - berrou gih, invadindo o quarto.

- KATEEE, O JAIR ME PEDIU EM CASAMENTO DE NOVOO *-* - berrou mary

- ah, isso é realmente animador - disse kate, jogando uma almofada na parede e começando a chorar.

Kate dormiu escutando gih e mary tagarelar sobre seus perfeitos amores. E tava chorando, claaro, pq ninguem é de ferro, né?

E acordou só de noite.

- kate, heey, kate!! - gih gritou - vem cá!

- q foi? - kate resmungou e pÔs o travesseiro em cima da cabeça - deixa eu dormir ¬¬

- katee, é sééériio, vem, olha esse vestiido, te mandaraam *-* e é pra vc vestir ele a-g-o-r-a-a-a! - berrou a amiga

kate pega o vestido caríssimo e surge uma esperança "será que o kayke se tocou depois da nossa briga? ou ou será que o ro resolveu voltar pra mim?"

kate foi pensando nisso e se vestindo, enquanto gih a apressava.

- vamo, kate, daqui a pouco o motorista chega!

"motorista", pensou ela,"deve ser o ro, será que ele ainda me ama?"

Um tempo se passa enquanto kate se arruma e gih a maqueia.

*buzina de carro importado*

Gih sai correndo andares abaixo e diz que a dama já ta vindo.

*kate aparece, com um vestido chiquerésimo, que tinha acabado de ganhar.*

- boa sortee, amiiga! - gritou gih, enquanto a limusine se afastava, e kate estava ansiosa pq algo tinha dado certo em sua vida.

- onde o Ro tá? - perguntou kate.

- Ro? - o chofer fez uma cara estranha

- éé, o Rodrigo tio :D

- eu nao conheço nenhum Ro...

- então quem mandou vc me buscar?

Nenhum comentário: