terça-feira, 11 de setembro de 2007

Capítulo 16

Capitulo 16
- calma, gente, eu sou méédica, vou cuidar de todos vocês, meus bebes, minha best friend, meu amorzinho e rosbife sapokojojpçpoojoj³³ - disse gih
- eii, quem deixou você me chamar de rosbife? – perguntou ro, chamuscado.
- gente, tem um hotel aí em frente, meus produtores estão aí, vamos pedir abrigo ou carona – disse kate.
- se tiver essas frescuras de rico vamos ficar aqui mesmo (H) – disse thales.
Quando foram entrar, ainda havia um vuco vuco humano querendo saber o que acontecera. Alguns seguranças abriram a porta rapidamente, rindo do estado chamuscado da superstar interiorana e seus amigos.
- ué, quem chamou o motorista pra entrar? – perguntou gih.
- não é motorista, é piloto – respondeu kate.
- que seja. Intrometido ele, heein!
- deixa o tiozinho.. – começou thales, mas foi interrompido quando viu um par de pernas descendo as escadas.
- oi... – disse ela, com uma voz de veludo de mulheres de propagandas. Gih olhou pros próprios peitos defensivamente. ojojlkçkopjojsopoipjoopo³³ - meu nome é giovana.
- giovana bundchën? – perguntou o motorista, de boca aberta.
- giovana bunda? (66666666)³³³ - perguntou thales.
- não, giovana ivana silva mesmo, esposa do grande produtor, Leão da Silva (HH)
- ela é a esposa do meu produtor – disse kate, com um sorriso demente.
- venham, vou levar vocês la em cima – disse ela.
- la em cima mesmo? – peguntou o piloto (666666666666666666666666)³³³³³³
- aii, seu pervoo! – gritou gih, batendo com uma bolsa prada de pelúcia rosa nele.


*chegando lá em cima*
- amor, aqui a kate, parece que aconteceu um acidente – disse giovana.
- docinho de jaca escocesa, leva eles pra tomarem banho, por favor. Estou de saída. – disse leão da silva e olhou no relógio – reunião com empresários, e a propósito sobre você, kate. As nove eu volto, e gostaria que fôssemos jantar. giovana escolherá o melhor restaurante de London (HH)

Todos subiram para tomar banho. Claro que havia toalhas, banheiros e milhões de frescuras pra todos. Giovana invadiu o quarto de thales quando ele estava só de cueca.
- AII, QUE HORROR!! – ela gritou com as mãos na cabeça.
- desculpa, dona, mas quem invadiu o quarto foi você e...
- deixa de ser idiota, thatinho. O problema não é te ver e cueca, o problema é te ver de cueca com nome de cachorro ‘O’
- como você descobriu que minha cueca tem desenho de cachorro? – perguntou thales :~
*ele se vira e ela vê estampado na bunda um poodle rosa da tevê colosso.
- meldelss, mas é a prisciilaa, eu amava³ tevê colosso *-* - grita ela – mas perai, eu não vim aqui pra isso!* dizendo isso giovana o beija*


- vagabundooooo!! – grita o piloto – vou contar tudo³ ...
- naao, pro leão naao! – implora giovana.
- claro que não, eu ia dizer “vou contar tudo pra sua mãe” mesmo :D – respondeu ele. – a propósito meu nome é marcelo, e eu te amo, giovana, ragazza *-*
- o que me falta aparecer, hen? ¬¬’ – pergunta thales, vestindo um pijamas dos telletubies.
- que tal um idiota traindo a namorada dele E vestido de tinkwink? – pergunta gih, em lágrimas, aparecendo na porta.
- gih, o que você veio fazer aqui?? – pergunta thales, indo abraçá-la
- que tal dar um tapa na sua bunda e ver sua cueca de bixinho? *-* - responde gih, com sarcasmo. – mas agora vai ser tapa na cara mesmo!
*gih pega giovana pelos cabelos e dá um tapa na cara dela*





- caracaaa, raíssa, íísssaaaa!! – grita kayke, e dá um beijinho nela – o brazuca mais rico da inglaterra vem jantar aqui hojeee *-*-**-*-*-*³³³
- não disse, meu amor? vamos roubar churrasco e servir pra eles!



Alheios a toda essa zona, briga, traição e etc, kate e ro estavam passeando pelo hotel cinco estrelas, e fazendo planos para depois do casamento.

Nenhum comentário: