domingo, 23 de setembro de 2007

Capítulo 25


- porque a gente tem que correr, POHA?? - gritou fred

- porque tem uma barraquinha de cappucino ali *-* - disse vitório

- aff, mano, nao sei porque eu salvei vc da morte ¬¬ - disse kate

- pq ele vai levar a gente de volta pra Inglaterra :D - disse mary

- inglaterraaaaaa?? vcs moram na inglaterra?? L.L eu kero ir juntoo, possooo?? - berrou fred

todos: pode,pode, nao *claro que quem respondeu nao foi o vitório*

- kate, eu te amo desde a escola *O* - disse vitório

- haan?! mas eu nem estudei com vc - disse kate

- sério? perai, acho que eu disse pra menina errada ._. aahh, claro que estudoou, eu era o melhor amiigo do kayke... todo mundo me chamava de cuequinha rosa :$

- OIÇHAOASIHAOSIHSAHSOSIH³³³³ SÉÉRIIOO, AQUELE RIDÍCULO ERA VC?? NAO MUDOU NADA ;'D - berrou kate

- ai, amiiga, que maldade com o bofe - disse fred- tá, nao é muito bofe, mas é maldade *O*

- hauhauahauh, em que time o fred joga?? - perguntou mary

- eu jogo, torço, apito e faço gol em todos os times possíveis, benhÊ *-* - disse fred.

- e aíííí, cafetiiinaaaa!! - gritou uma garota, descendo a rua

- daniii, minha dançarina do cabaré *O* ops, tem criança aqui?? - gritou fred

- gente, pára de dar bafão - disse mary

- mary... o que será que o povo tá fazendo na inglaterra a essa hora??

*Na Inglaterra*

- kayke...

- celiina...

- tá, eu percebi que vc tá dando em cima de mim ._.

- e eu percebi que vc ta gostando =3

- ai, kayke ¬¬ eu tenho noiivo, sacou?

- aah, e daíí, o thales também tinha e ficou com a giovana, e coisas mais (66)³³³³

- ai, droga, eu nao queria trair o dani, táá, só uma vez *-*

- eu não quero que vc traia ele - disse kayke

- naao?

- nao ¬¬ eu vou fazer vcs se separarem :D

*Gih e Thales, no apartamento de cima*

- quer pipoca, tha?

- nao, brigada, gih...

- haan... tha... a gente nunka mais se falou normal, né?

- ah, sei lá...

- tipo, a gente ficou juntos por uns 6 anos, quase *O*

- é, foi quase bodas de diamante pajphaoaihoçihoia³³ mentira, foi tipo, bodas de papel reciclável :D

- e acabou, por causa da giovana

- nao, gih, nao só por causa dela... sei la...

- sei lá... nossa, q papo de louco, né?

- então...

- mas tipo, a giovana nao tá aqui agora - disse gih, e beijou thales.

- agora tooooooooo *-* - gritou giovana, entrando, e ao ver a cena, derrubou uma jarra de suco de morango em gih.

Nenhum comentário: