sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Capitulo 11

Capitulo 11
Tendo chegado todos em segurança na cidade, a primeira coisa que kate correu pra fazer foi contar tudo sobre o passeio no diário. Que não sabia se kayke gostava mesmo dela ou não, mas tinham rolado vários beijos, e que faria tudo³ por ele.


*Diário de Kate*
Caracaa, diarioo!! Foi tudo quase
perfeiito! A única coisa é que eu não sei se meu primeiro beijo foi com o thales
ou com o kayke asoksaoaskasok. Os beijos de depois pareciam tãão diferentes do
primeiro...
Mas o que importa, né? Eu mal tive tempo pra falar com a gih
depois do jogo do copo... sabee, chega de descrições, vou tentar deixar
rolar.
Me deu vontade de escrever uma musica, sacas? Vou tentar aqui
^^

fui rejeitada quando mais te
amei

poucos felizes momentos eu lembro

tu ristes de
mim,mas és tudo que sei

tento te esquecer,apenas
tento

cada dia te amando foi um fracasso

te amei tanto
que hoje te odeio

tantos poemas para ti,Kay

mas eu
esperei e teu olhar nao veio

versos escritos num quarto
escuro

quando estava sozinha na noite insone

Kay,em
cada palavra te procuro

ja nem sei mais de mim,ao menos meu
nome

e as guitarras um dia vao tocar

tudo que eu nao
pude te dizer

mas um dia você vai me ouvir,vai
voltar

e vao passar eras e galaxias

que meus olhos
irao te prender

o vento em meus cabelos mostra que ja nao estou nem
ligando

enquanto folheio estrelas inuteis

eu nunca
estive e nao estou te enganando

mas nao suporto teus olhos,sorrisos
futeis!



Kate e kayke no msn:
Kate diz: oi
Kayke diz: oi
Kate diz: fiz uma musica pra vc :$
Kayke diz: lol
Kate diz: eu lembro quando vc me falou q seu sonho era ter uma banda *-*
Kayke diz: e ainda eh... e vc disse q tbm queria :)
Kate diz: é... vamos tentar??
Kayke diz: mas vc não toca nada
Kate diz: ainda! E eu quero ser a vocalista *-*
Kayke diz: ai deeuuss..


Depois desse papo inútil, kate liga pra gih:
- amiga, vem aqui em casa agoraa!!
- que foi, katee?
- eu fiz uma musica pra ele, amiiga! Vem ver se ta boaa!
Gih chegou em 20 minutos. Kate começou a cantar num ritmo horroroso.
- credoo, migz! Não canta essa coisa horrorosa pra ele naao! A letra ate que ta boa, mas essa sua voz de ganso resfriado fritando em banho maria é tristee!
- nossa, gih, não humilha, néé?? Quem faz aula de canto é você! E você pre-ci-sa me ensinar a cantar direito.
- isso não vai ser fácil – respondeu gih.

Nenhum comentário: