segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Capítulo 14

Capitulo 14
*mãe chama o pai, que chama a madrasta, que chama o vizinho, que chama o filho, que chamou todo mundo para ir falar com sofia e kate.
- maae, paii, companhia limitada de vizinhos e papagaios... – começou kate
- e periquitas, não esquece – disse a filha da sobrinha da madrasta da amiga da tia de kate.
- sim, todo esse povão... vocês não acham que eu devia ir pro paraná e realizar o sonho de ter minha banda? – perguntou kate
- naaoooo – responderam todos em coro.
- perai, gentee! – responde kate – eu aprendi a cantar, óó´.
*kate começa a entoar um because of yoou, i am afraid e todos ficam impressionados por nada ter quebrado.


No dia seguinte, kate já estava contando pra todos seus amigos que ia embora, talvez pra sempre, e com o namorado novo [kayke nem ouviu essa parte, e agarrou uma menina menina da sétima serie que parecia uma lagartixa debaixo dele.
- genteee, que beijoo! – comentou laís – se ele te beijava assim, até eu queroo!
- não, ele não me beijava assim – respondeu kate – deve ser um beijo especial pra tentar fazer ciúmes ¬¬. Loser __
Ro a acompanhava em todos os lugares e kayke sempre estava beijando alguém diferente. E assim se passaram alguns dias antes da viagem.


No Paraná, as semanas rapidamente se transformaram em meses, e depois em anos.
Kate agora era conhecida em todo o brasil, aprendera a tocar alguns instrumentos e seguia uma carreira solo. Ro era seu produtor e noivo.
Planejavam o casamento para daqui a alguns meses; kate tinha vinte anos mas casar sempre fora seu sonho.
- kate, vamos ensaiar a voz? (66666666666666666)³³³³³³³³³³³³³³³³³ [off: cara mais safada impossível] – convidou ro.
- a voz, sei? A voz ou nosso timinho de futebol? Pela sua carinha... (6666)³³³
- aí você que escolhe, meu amor *-*
E tudo parecia perfeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

E tudo parecia perfeito?

ai ai