quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Capítulo 19

Capitulo 19
Kate passou em frente do falso restaurante chique de kayke e raissa e sorriu, olhando as placas; estava se convencendo de que era a garota mais sortuda do mundo. Ia casar com um cara perfeito e rico que a amava.
A imprensa estava na igreja inteira, em peso, só faltava põrem fios na cabeça do padre. Ro estava muito ansioso. Gih, apesar de traída pelo ex, fazia par com ele para ser madrinha.
- ai, gih, porque ela não chega logo?
- porque ela vai chegar linda e maravilhosa. Se acalma, ro ¬¬
E kate chegou, sorrindo para as câmeras, e deixando ro muito feliz e mais tranqüilo.
- vamos começar o casamento logo *-* - diz o padre, empolgado. – será que antes eu posso mandar um oizinho pra minha mãe de Apucarana na Globo Internacional?
O padre fica sorrindo pra câmera e pedindo bença mãezinha e finalmente começa o casamento.
- blablablablabla... Rodrigo Ashertonkh Fohonk Sxerathiongh você aceita Kate Regina Andrade como sua legítima esposa?
- sim, sim *-*-*
- kate regina andrade, você aceita o rapa de nome comprido como seu legitimo esposo?
- ô padree, fala meu nomee!! – diz ro.
- tá bom.. kate regina andrade, você aceita Rodrigo Ashertonkh Fohonk Sxerathiongh como seu legitimo esposo?- ahn... não? – disse kate, com uma cara estranha
- não? Quer que eu repita? Ela está nervosa. – disse o padre.
- ela andou saindo com a paris hilton – disse um pajem gordinho.
Kate: __
E sai correndo da igreja.
Entra no primeiro táxi e o manda até a Levernaghitteajn Street, nº 354.
- ei, você não é a cantora que ia casar hoje? – perguntou o taxista
- não, eu sou a filha da britney com a paris hilton __ - respondeu kate
Ela desceu e procurou entre alguns trailers. Ainda estava vestida de noiva.
- kaykeeeeeeee! – gritou e bateu palma no portão, tipo carteiro.
- quem éé? – perguntou kayke lá de dentro, enquanto raissa abria o portao.
- a noiva cadáver – respondeu a namorada.
- kate, o que você ta fazendo aí? – perguntou kayke.
- eu não to aí, eu to aqui, o que seria la se eu tivesse no luxo do meu apartamento e não te amasse, mas kate, cala a boca – disse kate, e o beijou.
- ei, ele é meu namorado! – berrou raissa.
- se eu te der quinhentão você deixa ele pra mim? – perguntou kate para raíssa.
- claro que não! Mas por mil eu nunca mais chego perto de vocês =D – disse raissa. Kate estendeu varias notas para ela, e a garota foi-se feliz com o dinheiro.
- eu achei que ela me amasse! – disse kayke.
- juro que não fiz macumba pra ninguém te amar *O* - disse kate – tá, eu até tentei, mas quando a pomba gira começou a chamar a gih de vera verão a gente saiu correndo e... mentira...
- kate... cala a boca! – disse kayke, beijando-a. nessa hora começa a chover, e encharcar o vestido de noiva caríssimo de kate, e a ruazinha de terra.


No dia seguinte, kate e kayke acordaram descabelados.
- pioioo... pioio, cadê vocee? – perguntou kayke, dormindo – kaka quer caçar pioio na rarááá...
- que isso, sua anta? Olha que eu nem te dei nada pra beber! – disse kate.
- kate, o que você ta fazendo aqui? – perguntou kayke. – eu não posso, não posso ficar com você, porque eu gosto da raráá, você tem que casar com o rodrigo, entendeu?
- kay... – ela choramingou – eu larguei casamento, fama e dinheiro pra ficar com você.
Nesse momento o telefone toca.
Xxxx:- a kate está aí?
Kayke: sim, quem é?
Xxxx:- está tudo cercado, não adianta se mexerem. Vocês correm perigo de vida se não pagarem o resgate dela.

Nenhum comentário: