quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Capitulo 4

- kate, o que você tanto escreve nesse diário, hen? – perguntou kayke.
- coisas, ué! – respondeu ela, fechando o diário bruscamente.
- eu queria ler ele – disse o garoto, com uma cara safada e bonitinha, e kate ficou alguns segundos sem ação.
Era aula de educação física para todos os alunos. Kayke tinha torcido o pé e ficara na sala. Kate estava morrendo de cólica e ficara também. Gih, que também não fazia aula [graças a Deus!] estava provavelmente lá fora.
Kate olhou pros lados, com aquela cara de “uia, a gente tá sozinhos aqui :D” e chegou um pouco mais perto de kayke, que a olhava sorrindo e esperando que ela fosse lhe entregar o diário.
Kate estava olhando bem profundamente nos olhos castanhos de kayke [este com mais cara de idiota que de costume (y)]. Parecia um sonho ter kayke quase, quase para beijá-la. E parece ter despencado do sonho quando gih e mais algumas amigas entraram na sala de aula como uma manada de jaguatiricas selvagens, gritando: ENTÃO MARTELAA, MARTELAA, MARTELA O MARTELÃÃOOO, LEVANTE A MÃOZINHA, NA PALMA DA MÃÃÃOO, ESSE É O BONDE DO... TIGRÃÃÃÃOOO!
• kate olhou horrorizada suas amigas cantando essa música horrível, mas o pior era a chance que estava perdendo. Quando as garotas saíram da sala [e o clima decididamente não era mais o mesmo], kayke sorriu para a garota e disse:
- deixa eu ler o diário, vai?





*Diário da Kate*
“Eu DEFINITIVAMENTE odeio³³ o bonde do tigrao! Maioor raiva das meninas, viiu?? Eu tava tãão perto de conseguir meu objetivo de chegar chegando no kayke e... ELAS INVADEM A SALA e cortam o clima! T_T
Ainda mato uma por umaa!! Se eu virar freira e morrer bv a culpa é TODA³ DELAS!
Ele tava lá, sorrindo pra mim e talz, liindo sorriso, eu já disse que ele é lindo hoje? Táá, mas não é momento pra falar que eu amo ele! É momento de se revoltar! Como você tem umas amigas tão sem noção que acabam com sua vida dançando o bonde do tigrao?”

Nenhum comentário: