quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Capítulo 28

- eu sou o choffer do seu vitório, a senhora não lembra de mim? - respondeu o serviçal.

- senhora nada ¬¬ e nao lembro não.. caraca, o que o vitório quer comigo?

- moça, se ligáá, ele te ama :D vai lá e faz meu patraozinho ser feliz *-*

- meldels u.u vou pensar, tá, afinal pra onde a gente vai?

o choffer nao respondeu e se pôs a dirigir e cantar algo do tipo "o cupido ganha cachêê... o cupido leva a mulher amada a vocêê"

kate chegou, era o restaurante maiis chique da Europa, e tinha uma ala inteira reservada para kate e vitório.

- kate, vc tá linda - disse ele

kate sorriu

- nao precisava de nada disso, nao sei nem pq eu vim...

- vc veio pq eu te amo :D - disse vitorio

- mas eu nao te amo - disse kate - vc é a pessoa mais legal do mundo comigo, mas eu nao te amo... - *olha pro chao*

- meu amor - *pega no queixo dela* - deixa eu te fazer esquecer o kayke

- será q um dia alguem alem do ro vai conseguir? - *olhar triste*

- entao por vc, eu posso ser ninguem. Vem, vamos jantar e vc pensa sobre isso.

*enquanto isso, no apartamento de celina*

- meldelss, celina, corre aquii! Vem cá ver o que aconteceu com o seu banheeiiro!! - gritou kayke.

- afferson washington ¬¬ - disse celina, indo até lá - MELDELS, KAYKEEE, POE ROUPAA *O* - *fingindo que tapa os olhos*

*Kayke puxa ela pra dentro do box*

- eu to de roupa, pode olhaar auheuheueaheuahe³³ - disse kayke. - sunga nao é roupa? *O*

- vc tá falando isso pra eu olhar, eu nao vou olhaar! - gritou ela, toda molhada, debaixo do chuveiro.

Danilo abre a porta, acaba de voltar do barzinho com uns amigos, muiito cansado e resolve ir tomar um banho.

- kate - *vitório poe as maos dela entre as dele* - vc nao imagina tudo q eu sonhei, tudo q eu preparei pra nós...

- vitório, o jantar tava ótimo, vc já fez demais por mim - disse kate.

- vc ainda nao viu nada - respondeu vitório, cada vez mais perto.

- giiiiihhhhhhhhhh - berrou thales - cadê minha chuteiira?

- que que foi, amor? pra que the hell vc quer sua chuteira? a gente nao tinha combinado de..

- a gente combinou, gih. Mas eu tenho que ir jogar antes :D - respondeu thales

- como assim tenho? A gente tá tendo quase uma lua de mel antecipada e vc tem q ir jogar pq é mais importante q a sua noiva??

- hey, alguem disse q vc é minha noiva? perai, eu nao quero brigar com vc, vem, vamos cmg aí vc ve o jogo :D a kate sumiu mesmo, cadê a kate? x.x

- cahaam... ela foi ser feliz também (yyy) - respondeu gih

- aah, a ultima vez que essa doida - [esse doida é carinhoso, tipo de amigos de infancia xD~] - resolveu 'ser feliz' ela fugiu do casamento com o rodrigo pra ir atras daquele traste aí embaixo. Sabe que desde a escola eu nunca fui com a cara dele?

- nao, thaa, a ultima vez que ela tentou ser feliz, saiu bebendo pra caraio com a mary e conheceu o vitório. Ou seja, nao foi algo tao infeliz assim

- tá, vamos parar de falar da vida dela xD q hoje a noite vai ser longaa, meu amoor!

"o que eu escolho? Ser forte e sensata, e nao ferir um cara que eu nao sinto nada, ou ser fraca como sempre, beijar ele e aproveitar a vida? Bom, qualquer coisa eu lavo a boca depois aohidopagdosigogifa³³"

kate acabou deixando que vitório a beijasse. Quando se tocou do mundo real, todos os garçons estavam aplaudindo, e vitório sussurrou:

- vc vai aprender a me amar...

Mas nessa hora kate nao conseguia escutar nada. Viu Rodrigo, o mesmo que deixara no altar, com a atriz mais disputada de Hollywood, a algumas mesas de distância.

Nenhum comentário: