domingo, 23 de setembro de 2007

Capítulo 24

- Mary, onde a gente tá? - perguntou kate, quando acordou.

- Haannn, nhaaaiiinnn.. não seii... eu tô com medoo ç___ç

xxxx: Kate... que bom que vc acordou! Eu tenho planos pra vc *-*''

- Quem é vc?? Que droga, vai dizer que me seqüestrou?

xxxx: Eu sou o Vitório!

- Que Vitório? - perguntaram as duas ao mesmo tempo.

- Vc nao lembra de mim, kate? :@ na casa do kayke ¬¬

- Vc acha que na casa do kayke eu ia reparar em alguem? (6) agora é sério, mano, me solta!

- Não... vc acha que eu vou te deixar ir sem mais nem menos?? - disse Vitório

- E o que vc quer? Benhê, eu tô pobree *-*

- Kerida,EU tenho dinheiro (HH) vc vai me acompanhar numa festa ou então vai ser condenada a viver aqui, presa, só com um rádio ao lado :B muahuahauhauha - respondeu Vitório.

- Não é tao ruim assim, kate - disse mary

- éé, mas no rádio só toca I will survive *O* - disse Vitório

- OOOHHHHHH *O* como ele é maau *O* - gritou kate - tá, eu vou nessa tal festa!

- haan... é na áfrica! - disse Vitório

- afferson! - disse mary

- e vc vem junto, mary *-* - disse kate.

Algumas horas depois, Kate, Mary e Vitório estavam no jatinho particular para ir numa festa na Áfriica. As duas estavam morrendo de medo, mas Vitório parecia fascinado em viajar pra perto dos macacos.

- kate, to morrendo de fome *-* - disse mary

- eu também m.m eu seria capaz de devorar um nativo :O - disse kate - caraca, a fome me deixa mais idiota çoaihoçhohoaih³³³

- eu vou fazer alguma coisa no microondas, tá? (y) - disse mary

- tá... - disse kate - mas não esquece de descascar, se for fruta caramelizada *O*

*Mary olha pra kate, enquanto tenta fazer caber no microondas uma melancia*

- maaaaaaary, vc vai explodir tuudo *O*O*O*O*O OMG³³³

BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

POOUUUUUUU*o*o*o*

metade do jato explode. Vitório fica todo chamuscado, já que estava na cabine dirigindo, por ser muiito orgulhoso e nao deixar ninguem pilotar seu avião.

- heey, vc ta vivo? - perguntou kate, vendo o jatinho ir se chamuscando todo, cada vez mais perto delas.

- kate, nao dá tempo! a gente tem que pular, sacou? - disse mary

- e deixar o tiozin morrer? ah, naao, isso tá parecendo 'eu sei o que vc fez verão passado'! - disse kate

- ou ele morre, ou a gente! - disse mary - larga de ser piedosa, vc nao precisa ser pela primeira vez na vida agora *O*

- mané piedosa, eu nao quero é ficar presa na África, quem vai trazer a gente de volta depois? =P

Kate foi até Vitório, soltou o cinto dele e começou a chutá-lo pra ele ir rolando até a saída.

Os três pularam de paraquedas no meio da cidade africana (HH)

- katee... vc salvou minha vidaaa!! - gritou vitório

Bem nessa hora os três caíram no meio de um parque de elefantes, kate em cima de vitório, e deu uma voadora nele sem querer.

- vcs tá baum? :F ustêdís estês bén? ár iú uél? - chegou um cara perguntando.

- aii.. eu to viva - disse kate - uhuu, eu to viva, evribári dênci nááu *-* (8)

- a queda afetou o cérebro dela - disse mary.

kate e o estranho começaram a cantar e dançar evribári dênci nááu, no meio do parque de elefantes, e quando os bichos começaram a fazer barulhos ameaçadores :F pararam de dançar.

- eu sou o fred trida, e vc? \õ/ - disse o desconhecido que nao era mais desconhecido, porque agora kate tinha conhecido ele como fred trida \õ/

- kate... han, a cantora fracassada :B tipo, ele louco me trouxe pra cá pra ir numa festa de rico, mas ele tá quase morrendo tipo churrasquinho, e por sinal churrasquinho me lembra o kayke oçsihophophi³, e quando cortaram a carne e ele achou que fosse o dedo ele :"D hauahuha³³ - disse kate.

- eu só não te assalto pq vc ia sair correndo atras de mim, e eu decididamente nao ia querer vc atras de mim :B caraca :O frases de duplo sentido, mas vc entendeu pq é uma boa moça, mentira, vc tem cara de safadééénhaa (66)³³ vc chifrou o coitado de nome difícil e agora ficou ruiva, uiia, eu era seu fã, me dá um autógrafo? - disse fred.

- bom, eu também nao ia querer estar perto de um chato como vc (y) mas perai, me ajuda a sair daqui que eu te dou o autógrafo :D - disse kate

- caraca, eles ocuparam o capítulo inteiro falando - disse mary.

- gente - disse vitório, olhando de um jeito demente pra algum lugar desfocado - nao façam perguntam e corram, AGOOORAAAAA!

2 comentários:

Trida disse...

heuaheuuhea

me murri de rir

:'6

evi bari dance nau!

Trida disse...

heuaheuuhea

me murri de rir

:'6

evi bari dance nau!