terça-feira, 11 de setembro de 2007

Capítulo 17

Capitulo 17
A noite chegou e todos foram para um restaurante no centro de londres. Suas acomodações não eram muito luxuosas, mas os jornais [na verdade, os tabloid press que giovana lia] divulgavam ter o melhor vinho de todo o mundo, autênticos da itália e um monte de frescuras mai que só maîtres entendem.
- hoje vamos beber o melhor vinho por minha conta – disse leão da silva, seus olhos faiscando. – kate, a courtney love quer que você faça propaganda dos produtos da unilever junto com ela!
- mas peraí, meu cachê tem que ser gigantee! – disse kate.
- que isso, amiga, já tá se achando estrela, é? – perguntou gih.
- não, gih! É que TUDO pertence à unilever, vou ter que fazer propaganda de trocentas milhões de coisas *-*
- mas não vem ao caso, né, querida? – disse giovana, com uns quinze hematomas na cara, que nem pó compacto, corretivo, creme, hidratação e peeling resolviam.
- não mesmo... – disse kate, tipo ¬¬’’. – vou ali no banheiro e já... AI, MEU VESTIDO!!!!! – kate ia andando e esbarrou com o garçom, que derrubou um cálice inteiro de vinho na roupa dela.
- éé, o vestido Calvin Klein dela, seu incompetente! – berrou giovana.
- eu não sou incompetentee! – berrou o garçom. – essa louca que trombou comigo! :@
Raíssa veio de lá de dentro gritando:
- cala a boca, meu amor - *sorriso amarelo pros fregueses, por sinal os únicos* - vamos, senhorita, vou limpar isso pra você na cozinha.
- NA COZINHAA?? – exclamaram gih e giovana ao mesmo tempo. – numa cozinha imunda? – completou giovana.
Raíssa para giovana: __
- kaykeeeeee, pega o vinagre e vamos meter no vestido dela – berrou raíssa. =O – ops... bah, vocês entenderam que eu só vou tentar limpar a mancha ¬¬
- perai, você disse kayke... VOCÊ DISSE KAYKE, MANOOOO!!!! – berrou kate, deixando de lado toda sua Cátiguria.
- eii, essa é a courtney love? – perguntou kayke, olhando pra kate.
- uau, não exagera – disse kate – peraí, a courtney tá mó acabadona ¬¬
- por isso mesmo :D – respondeu ele
- daqui a pouco você me confunde com a cher, seu garçom otário ¬¬
- katee, é você?????????????????????????????????????????????????????? – perguntou ele, tipo “olhos esbugalhados, babando, arrependido, atacaarrrr”, e a beijou.
- ei, me solta seu tarado! – gritou ela – eu tô noiva, tá ligado?
- e você por sinal namora comigo, doutor kayke! – disse raíssa.
- gente... eu vou... embora! – murmurou kate, e saiu.
- não, não vai, pepino do meu pote de requeijão *-*
- eca – disse kate, e saiu da cozinha.


*no salão do restaurante*
- eles não limparam seu vestido não? – perguntou marcelo, que se auto-convidara pra fazer parte da galera.
- não ¬¬ - respondeu kate.
Nessa hora um mendigo passou na rua e gritou:
- ô gostosaa!
Giovana olhou e sorriu com desprezo.
O mendigo respondeu:- não é pra você não, sua magrela, é pra essa aí de preto.
E essa aí de preto era kate.
- uaau, o vinho deve ser gostoso mesmo *-* - disse ela.



*dentro da cozinha*
- kayke, como você ousa beijar outra na minha frentee? Você quer morrer?? – exclamou raíssa, pegando um facão de carne e balançando-o ameaçadoramente na cara de kayke. Depois começou a cortar um churrasco assaltado da churrascaria ao lado.
- não, raíssa, por favor!! – disse ele, abraçando-a por trás.
Como ele era muito forte [e ogro :B] raíssa que era magrela cedeu sob o peso do namorado e derrubou o facão. Bem no pé dele.

Nenhum comentário: