sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Capitulo 9

Capitulo 9
Kate acordou no dia seguinte; seus amigos estavam todos deitados no chão. Todos não; kayke não estava por perto. Como era sábado, o casal dono da casa chegou com vários ovos da granja e disse:
- criançaas, óó a gemada pra ficar fortim e cresceer!!
Todos fizeram aquela cara de afferson ¬¬ e kate olhou para os lados.
- gente, cadê o kayke?
- depois daquele beijo, né, fía! – disse jair, com cara de :F – deve tá... ah sei lá! Procura ele e vai ser feliz!
E ela foi; saiu andando pelas ruazinhas encharcadas. Apesar de estranho, aquele lugar causava uma estranha paz, e kate se sentia tranqüila. Andou por vários minutos, meia hora, chegou ao fim do bairro/povoado e não encontrou kayke.
O único lugar onde não havia ido era uma pequena mas densa floresta. Sem pestanejar, entrou por um atalho na vegetação.
- kaykeee!! Kayke, cadê você, meu amoorr?? – kate foi chamando,e aproveitou pra cantar uma musiquinha brega “cadê meu amor tão bonitoo, do inicio da paixaao, cadê minha felicidadee, saudade não abre mããoo”.
Depois de andar bastante, encontrou-o deitado no chão, de barriga pra cima e roncando feito uma vaca selvagem.
Kate abaixou-se pra acorda-lo com um beijo. Quando começou a beija-lo, ele acordou tossindo, e se sufocando nos cabelos levemente rebeldes de sua amada. xD
- kate, eu não devia ter te beijado, ontem foi um dia horrível e eu perdi o controle! – ele disse.
- mas não tem problema, kayke, eu também te amo e tudo vai ficar bem.
- kate, você não ta entendendo, eu não te amo! Eu só não queria morrer bv se a gente tivesse morrido aquele dia, sacou?
- kayke, eu te odeio!! – ela gritou, e saiu correndo. Andou uns vinte metros pela mata, chorando, e um barulho ensurdecedor começou a ser ouvido.
- o que é isso? – perguntou kayke.
- não sei – respondeu kate, secamente.
- kate, vem cá! Deve ser algo perigoso! – gritou o garoto. E ela nem aí, foi andando. Quando viu que eram vários cavalos, saiu correndo, escondeu-se atrás de uma arvore. Mas havia uma cobra justamente nesta arvore. Sem alternativa, kate se jogou de um barranco de três metros.
- KATEEEEEE!!!!!!!!!!! – kayke gritou, e se jogou atrás dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

"- kate, você não ta entendendo, eu não te amo! Eu só não queria morrer bv se a gente tivesse morrido aquele dia, sacou?"


hasoasoahs

coitada dela

=/

uma cena triste e engraçada


se ele perdeu o BV nessa hora , então a Gihh não beijou o Kayke

=D

então quem a Gihh beijou?

=O

*suspense*