quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Capítulo 22

Capítulo 22*quando giovana termina de arrumar o teto, alguém bate na porta.
- gente - mary chega, chorando - o jair separou de mim t_____t
- HAAN?
- COMOO??
- PKE ELE FEZ ISSOO??
- ele nao me ama, katee - mary abraça kate e começa a chorar.
- e vc veio tomar a casa da gente? - perguntou marcelo
- nao... mas eu vou ter que morar aqui também... o jair vai ficar com as crianças, entao eu dei a casa dos meus pais pra ele
- caraca, vc dá tudo pro jair?? - perguntou gih, perplexa.
- calma, gente - disse kate. - bom, a casa ta quase arrumada, a gente tem que se organizar, arrumar emprego e panz, a gente não é mais criancinha pra depender do papai e da mamae!

*gih estava com o celular na mao e abaixa ele*
- sério? eu ia ligar pros meus pais pra me mandarem dinheiro *O* - disse gih.
- ééé, muiééé, vc é independente! - disse thales, e gih sorriu.
- gente - disse kate - eu amo tanto vcs! *os dias vão passando. kate arruma um trabalho de garçonete e quase ninguém mais se lembra dela. Gih, giovana e mary tinham deixado a amiga bem diferente, fizeram escova definitiva e pintaram o cabelo dela de ruiivo. Não tinha nada a ver com a kate que todos conheciam.kate estava saindo de casa, quando ouve um barulho na escada.
- hey, quem tá aí?
- dá pra ajudar? - perguntou uma voz aguda.kate encontrou um garoto moreno e alto 8) e uma garota branquela, baixinha e loira. Deviam ter a mesma idade que kate e seus amiigos.
- oi, meu nome é celina, esse é o danilo, meu noivo - disse a garota.
- ahn, meu nome é kate, eu moro ali no 507.
- apartamento barulhento o seu, hen? - disse o cara.- bom, eu tenho que ir trabalhar - disse kate, quase caindo das escadas - bem vindos aí. Ahhhh, vcs falam portuguees *-*
- eu achava que eu era idiota, dani - disse cleina, quando kate saiu.Quando kate e seus amigos foram chamados pra ir na casa do novo casalzinho do prédio, thales ficou encantado pela loira, o que deixou gih e giovana mortas de ciume. Depois de tanta discussao por causa dele, acabou voltando pro apê.
- bom, gente - disse kate. - já que ta todo mundo reunido aqui, todos sao amigos {gih e giovana se entreolharam e depoiis olharam para celina} eu queria dizer pra vcs... que eu e a gih queremos voltar a ter a banda... a gente tinha uma banda na sétima série ahuheuihihihe, mas depois nao deu certo, e agora a gente quer voltar *_*
- vcs têm uma música de trabalho? - perguntou danilo.
- GENTEE *O* - berrou kate - falando em trabalho, eu tinha que tá trabalhando, meldels'', peraí que eu vou ligar lá na lanchonete :~- alo, patroinha? well, well, han, fala devagar, poha ´~´ - kate foi ouvindo a patroa no telefone, falar em ingles.
xxxx: we've waited you, but you are there still now, bye!
- droga, fui despedida :S - disse kate - tá, emprego tem em qualquer lugar, vamos continuar falando da banda!
- mas vcs tem musika de trabalhooo?? *O* - perguntou celina
- bom, eu compus algumas u.u - disse kate - mas nao sei se dá pra usaar... nhain, gih, vamos cantar?
- tá loca, precisa de uma voz masculina! - disse gih.
- peraí, eu vou lá no nosso apê chamar o thales - disse giovana
- naao, pode deixar que eu vou (66) - disse gih.
kate saiu atras dele; estava descendo as escadas quando tropeçou e fez barulho.
- quem tá aí? - xxxx
- quem tá aí pergunto euu! - disse kate
- ah, kate, é vc - xxxx
- kayke? vc aqui? Veio atras de mim?
- nao... ._. na verdade eu tava procurando uma garçonete pq no lugar do restaurante eu abri uma pizzaria :D
- ah, sério... ._. bom, eu sou uma garçonete desempregada (y) Mas tipo assim, quer subir? Tá tendo uma reunião do povão que estudava com a gente... acredita que a mary e o jair casaram e se separaram já?
- ah...
*lá em cima começa um barulho de música*
- tem gente que toca aqui? *-* - perguntou kayke
- han... nao... quer dizer... a gente tá tentando voltar a ter a banda :)
- a banda que vc destruiu quando foi pro Paraná com o Rodrigo? -.-'
- nao, a banda que vc destruiu quando tentou tocar teclado :D- olhaa quem apareceeu !! - gritou gih, vendo kayke.
- haha, huhu, a kate vai sair da secaa \õ/ - gritaram marcelo e mary
kate:_l_
- gente, eu fiz uma música de trabalho pra gente, mas tem uma parte masculina e uma feminina... bom, como eu que fiz eu canto, a gih mósca (HH)
- entao deixa o kayke cantar *-* - disse mary
- eu nao sei a música .O.o. - disse kayke
- e vc acha que eu sei? :F - kate
- tá, é uma musiquinha meio cdf - disse gih
- bem a cara do casal - comentou celina. Kayke se virou pra ela e ficou olhando com cara de bobo.
- começa, kate - disse giovana*gih começa a tocar teclado*
•kate começa a cantar baixinho•"Eu vou ouvir sua voz
Em cada rádio que eu sintonizar
Eu vou pensar em nós
Todo o tempo que o tempo me fizer te amar"
•kayke olha no papel e canta o verso seguinte•
"Eu vou ficar feliiiiiiuzzzzzzzzzz... ._."
- credoo, kayke, que vooz! - gritou gih.
- tenta de novo *-* - disse dani.

"Eu vou vou ficar feliz
Cada dia que eu puder te ver
Olhando tudo que eu fiz
Foi tão pouco pra alcançar você"

- agora a gente canta o refrão juntos, kayke - disse kate, secamente.
"Eu vou te procurar
Em todo lugar que existir
Nas viagens pra te encontrar, eu vou
Do {kayke: oquêê?}
Oiapoque a Chuí"- gente, ficou lindo! - disse thales, entrando - imagina eu tocando violão nessa música, e o casalzinho cuti cuti cantando (HH)
- alguem tá vendo algum casalzinho cuti cuti? ¬¬ - perguntou kate.
- eu to õ/ - disse mary
Todos começam a rir e mal percebem o telefone tocando.

Nenhum comentário: