sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Capitulo 12

Capitulo 12
- katee, aconteceu algum milagre, amiga... mas a sua voz ta muito melhor... você vai poder realizar o sonho de ser vocalista da banda que o kayke é guitarrista – disse gih, depois de bastante esforço, ensinando kate a cantar e afinar a voz. – agora você pode cantar sossegada que os bibelôs não vão quebrar.

No dia seguinte, kate, kayke, thales e gih estavam na lanchonete da escola comendo a famosa tapioca da cantineira quando:
- kayke, quer escutar a musica que eu fiz pra você? – kate pergunta, mostrando todo seu lado cara de pau que tinha passado a tarde toda ensaiando, com gih, alem das aulas de canto da amiga.
- thales, vamos lá ver se a mary ta beijando o jair? – disse gih, como quem diz: idiota, vamos fazer o mesmo que eles, mas separadamente.
Kate cantou quase sem desafinar. Kayke olhou pros lados e depois disse:
- escolhe o nome da nossa banda.
- credo, nenhum beijo? – perguntou ela, mas kayke já tinha levantado.



Kate rachou a cabeça durante a aula inteira pra escolher um nome descente. Por fim decidiu-se que seria em inglês. Punk in Heaven foi a melhor coisa que lhe veio a cabeça, e ela disse pra ele no fim da aula o nome que tinha escolhido.


Kate diz: gih, imagina a fortuna, vamos ficar ricas se tivermos uma banda! E o thales toca violão, manoo!
Gih diz: tá, imagina que sucesso, neh? Eu no teclado, kay na guitarra, thales no violão e vc no vocal (h5)
Kate diz: não quer, vsf então! :@
Gih diz: e o q eu tenho a perder, né? To dentroo (H)



Kayke estava andando na rua quando viu uma menina magricela e de cabelo liso. Ao olhar pra ela, parece ter visto estrelinhas. Foi andando em direção a ela e quando percebeu estava no chão.
- Ô MOÇOO, PORQUE VOCÊ NÃO SAIU?
Acabara de ser atropelado por um menino de 4 anos num patinete. A menina do cabelo liso riu pra ele.
- precisa de ajuda? – perguntou ela - meu nome é raíssa.


*Dia seguinte, no primeiro ensaio da Punk in Heaven.*
- katee, eu to tão feliz! – disse kayke.
- é? Que bom – respondeu ela – eu também to feliz... porque depois de tanto tempo de loucura, a gente se beijando as vezes sim, as vezes não... eu achei que você ia vir falar comigo sobre “o que rola entre a gente”, mas já que você não falou, vou falar agora... acho que depois de tudo isso a gente ta namorando, né?
- não – respondeu kayke.
- não?! – repetiu kate.
- não – disse kayke – você é legal, mas ontem eu fui atropelado por um patinete e a vida passou a fazer sentido... eu conheci uma garota incrível, e ela chama raíssa.

Nenhum comentário: