quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Capitulo 7

- sim, tha, podia ser pior! – disse laís, uma amiga de kate e gih.
- thaa, thaa, que intimidade é essa?? – perguntou gih, com ciúme quase explicito.
- éé... THA THA THÁÁÁ, THÁ ARRASTANDO TODA MASSAA, THA THA THÁÁÁ, THÁ BALANÇANDO O CHÃO DA PRAÇAA... – laís começou a cantar. Estavam todos encharcados de chuva, algumas meninas com medo de caírem raios, enfim, o caos!
- kayke... – gih chamou – eu vou ali, ajuda a kate a andar, por favor.
*kate pensou: finalmente a gih fez algo que ajudou, deve ser por isso que tá chovendo!
- kate... – kayke disse – depois eu vou falar com você, tá?
Afinal, cada casinha podia abrigar algumas pessoas, desde que dormissem em colchonetes e comessem só arroz com feijão nos dias de semana [nos fds tinha ovo :D]
As casinhas eram bem úteis e suficientemente espaçosas para 10 pessoas. Portanto as pessoas que ficaram numa delas foram: gih, kate, kayke, thales, laís, milena, jair, mariana, maíra e dri.
Quando acabou a luz, kate, ainda mancando e amparada pelo garoto que a fazia querer ser manca pra sempre [kayke, claro] deu a idéia:
- gente, vamos brincar de gato mia??
Todos aceitaram, claro, algo para espairecer e gih com certeza tinha outras intenções, assim como o perfeito casal jair e mariana.


Foram todos para o quarto escuro. A sorteada para ficar fora e procurar foi dri. Quando ela entrou no quarto e foi avançando, vários gatos foram mudando de lugar. Kate estava meio que grudada em kayke tipo superbonder, mas por um tempinho eles se separaram de novo.
Deparou-se com ele sentado, novamente, ainda no total escuro. Abaixou-se um pouco e seus lábios se tocaram. Sentiu-se morrer de felicidade, mal podia acreditar no que acontecia e levou alguns segundos para conseguir dar um beeijo beeiiijo mesmo, pois aquilo ainda era um selinho. Não conseguiria descrever a sensação, nem para gih nem para o diário.
E ele a correspondia! Ele estava aceitando o beijo e beijando também. [alias, o estranho era isso; kate tinha quase certeza que kayke também era bv, mas ele estava beijando como se soubesse exatamente o que fazia há tempos].
Kate saiu cambaleando pelo quarto depois do beijo para tentar se esconder de novo, mas trombou com a porta e foi encontrada pela amiga dri. Acenderam uma lanterna. Gih estava muito pálida, mas thales e kayke estavam vermelhos como se tivessem corrido a maratona.
Antes que kate saísse, gih foi gritando:
- gente, dá um tempinho aí! – e foi na direção de kate.
- katee... – ela disse, a voz cheia de suspense – eu perdi o bv!
- mentira, meninaa!! – exclamou kate, mais escandalosamente, enquanto kayke olhava para ela e sorria em sua direção. – eu também!!
- HÁÁÁÁÁÁA´´AÁÁÁÁ – as duas berraram e bateram as mãos.
- kate, como você alcançou beijar aquele garoto gigante??
- conseguindo, ué! Na verdade ele tava sentado. E você, como beijou o baixinho?
- ele tava em pé em cima da cama! – gih caiu na risada.
- peraí, peraí giih... – kate fez uma cara estranha. – AMIGAA, A GENTE BEIJOU OS CARAS ERRADOS!!

2 comentários:

Anônimo disse...

lol

Kate perdeu o BV com kayke?

ou com o kevin?

:DD


\õ/

Anônimo disse...

Deu porcaria, olê olá @___@