quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Capítulo 26

vitório chamou seu outro jatinho particular e todos voltaram pra londres.

- tipo assim, sua cretiina - disse gih, fingindo estar com a voz calma - eu ODEIO³ vc! - *pega giovana pelos cabelos*

- gente, parem de brigar por mim - thales, gritando.

- OHIAOAGOASGSA³³, vc é muiito³ metido né garoto! - giovana, *descabelada* - se liiga, eu nunca gostei de vc, só queria brincar e te separar dessa baranga..

- hey, eu nao sou baranga! - gih gritou

- deixa ela falar ¬¬ - thales

- ... mas acabei me dando mal! - giovana continuou - eu vou é caçar homem rico, fuiz ;*

*giovana vai abrindo a porta quando dá de cara com fred trida*

- meldels''', acho que eu vou ficar por aqui mesmo (666666) - gritou giovana

- se liga, baranga :D - disse trida - eu quero é conhecer melhor esse seu amiguinho aí (66666)³

- hey, o thales é meu! - gritou gih - mais uma baranga pra disputar espaço?

- magiina, gasto com cama e comida eu nao vou ter (666)³³³ - disse fred trida e kate teve uma crise de riso

- e esse daí? - perguntou uma voz que vinha das escadas, de celina - é o novo namorado da kate?

- vitório e kate? olha, os dois fracassados se combinam - disse kayke.

- cala a boca! - berrou vitório - quer saber, kayke, eu to cansado desse seu jeitinho superior. eu amo a kate, e daí? e alias, vc ñ é mais meu amigo, devovle os dez mil q eu te emprestei pra comprar...

- cahaam, vitório, nós sabemos o que eu comprei, né? sussega, mano, eu só tava brincando...

- tava brincando pq envolve dinheiro - disse kate - pq se nao fosse seu interesse no dinheiro do vitório, vc ja tinha mandado a gente pra pqp, e ia zuar a gente o tempo todo, só pq ele gosta de mim!

- mas os dois se combinam mesmo - disse celina

- e sabe q vcs dois também? - disse kate - alias, o danilo nao tá em casa, podem ir q o apê é só de vcs - disse kate - kayke, vc nao presta...

- nao presto porque? só porque eu fui morar no apartamento da vizinha em vez de mendigar atras de vc e do seu namoradinho? - berrou kayke

- ele nao é meu namorado, droga! alias, se vc desse valor em quem te ama e nao na vizinha pq ela é gostosa, quem sabe nada disso teria acontecido... e quer saber, até o fred é melhor que vc! - gritou kate, e bateu a porta na cara dele.

- tá vendo essa sua amiga, né? - disse kayke - ela é louca, ela acha que eu vou me arrastar atras dela?

- nao, kayke... - disse gih, revirando os olhos - vai atras da vizinha q vc ganha mais ¬¬

- hey, a giovana vai embora? - perguntou gih pro thales

- nao sei - disse ele, meio triste

- vc gostava dela, né?

- tbm nao sei

- amor, vc tá com lágrimas no rosto...

- eu quero esquecer ela - disse thales

- aham. E eu vou fazer vc esquecer ela - disse gih, o beijando.

Nenhum comentário: