quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Capitulo 5


*Diário de Kate*
“Ai, que tudo!! Algo tá dando certo na minha vida, né? Por enquanto ainda não nos culparam pelo tal assalto, mas isso pra mim realmente não importa! A parada é que a gente vai numa excursão com a escola no mês que vem. Ficar uma semana perto da praia, das cachoeiras, de um paraíso romântico. A gih [sim, ela ainda está viva ¬¬] tá fazendo aaltoos planos pra ficar com o thales. Tomara que dê certo [ahhh, se eu fosse malvada e acabasse com os planos dela assim como ela fez com os meus...mas táá, eu sei que foi sem querer]. Bom, na real não sei se ele vai querer ficar com ela, mas, como diz a milena [minha outra melhor amiga xD] só um gostar já basta. Nháá, aula, depois volto!”




- kate... deixa eu ler, vaaii! – kayke pediu de novo. Será que ele gostava de kate?
- kayke... eu vou falar... ah, esquece! – ela estava confuza.
- agora fala, menina! – ele fez uma cara de xD – você quer falar que é suuper a fim do thales assim como todas as meninas da escola, não é?
- nãão, kaykee, nada a veer! – ela respondeu, sem olhar nos olhos dele. Acho que... que... eu vou procurar a gih, tá?
- mas a gih acabou de ir embora! – disse kayke.
- então eu vou embora também, tchaau!
•kate pensando: “droga, porque eu não consigo falar direito com eleee??”
*kate disse a si mesma que ia conseguir pelo menos parar de tremer na frente do garoto. Afinal, o mundo NÃO gira em torno do nariz exageradamente grande e cheio de espinhas de kayke. E voltou-se pra ele de novo.
- kayke...
- fala, kate
- você curte simple plan? - *kate pensa: aff, tosca, pensa em algo melhor!!
- aham... – kayke responde
- legaal, eu tenho uma camiseta deles – diz kate, sorrindoEle não responde, concentrado em amarrar o tênis. Kate vai andando de novo e tropeça no cadarço dele. Os dois caem da escada.

Nenhum comentário: