segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Capítulo 32 {penúltimO.!}

- Kate - o estranho sussurrou, chegando por trás de Kate e beijando-a
- Ro... eu procurei você esse tempo todo... Ro, você não imagina como... - Kate começou a chorar, em plena rua principal, vários carros buzinando com a indiferença britânica, mas movidos pela mesma pontualidade para serem meio agressivos; mas quando viram o beijo e a declaração de amor dos dois, os carros buzinaram alegremente, como que ajudando o amor dos dois. Como se algo fosse preciso pra isso.


A tarde foi chuvosa. Mas o que importava? Kate e Ro estavam juntos no apartamento, gih e thales também, daniella e fred também. kayke estava juntando suas coisas, e ficara desapontado por não ter encontrado Raíssa.
- hey... espera, kayke - disse kate, sorrindo, como se não soubesse mais parar de sorrir - a gente ainda tem um sonho juntos... um sonho que motivou a gente desde os 14 anos e até hoje foi responsável por muita coisa que aconteceu...
- é, cara - disse Ro, com aquele olhar de "ele foi meu inimigo, mas eu o perdôo" - A gente pode te ajudar a encontrar essa tal Raíssa :D A gente vai em todos os jornais, butecos, prédios e etc.
- Melhor, gente - disse gih - a gente pode pedir pro vitório, ele é tão influente...
Kate parecia feliz demais, e do nada acordou.
- gente *O* acho que o vitório me mandou um anel o.O Eu tenho que falar com ele, ele não pode...
- calma, amor :D - disse Ro - amanha eu vou com você até onde for e você fala com esse cara, tá?
Kate concordou, e no dia seguinte foram até a mansão milionááriia de vitório. Sua secretária era ninguém menos que giovana, que, pobretona, tinha sido acolhida pela solidariedade, e parecia feliz com o trabalho.
- Geentee, o que três meses de trabalho não fazem em alguem que era tão fútil como eu *O* ele me trata suuperbem, e eu virei a confidente dele =3 ele tava amando a kate, ops, a kate é vc >:D e então saoçhoçhisa³ eu meio q dava em cima dele, mas agora que vc tá feliz com o bonitão eu vou pegar ele pra mim, pode? :D - disse giovana *sim, foi um discuurso*
- tá, amor, pega pra vc (yy) mas a gente queria falar com ele urgente, sacou? =3 - disse kate, entrando no escritório
- kaaaatee, que bom que vc tá beem, calma, eu não vou mais te agarrar duhSAUDIHSAUIDhsaUIDSAHUDIASH³³
- VITÓRIO, deixa eu falaar *O* é que tipo assim, a gente precisa de dois favores seus, taligado''? É que o Kayke quer muito encontrar a Raíssa, ele se regenerou :D e ela é o amor dele, sacou? *-* Ele quer fazer uma campanha nacional de caça à Íssaa\o/ E o outro favor é mais pessoal *-* é a banda, sabe, eu queria te pedir pra conseguir com seus amigos ricões (HH) se vocês conseguem divulgar nossa banda *-*
- qual o nome da banda? - vitório ainda estava piscando, tentando captar tudo
- amor de rock'n'roll *-* a gente quer gravar uma música de trabalho ao vivo :D e se você conseguir pra gente a gente te ama *-*''''
- tá, eu vou tentar e à noite eu ligo, oks? Espero que você esteja em condições de atender o telefone quando eu ligar hushduahsuah³³ (66666)³³


De noite kate recebeu uma ligação. E gritou:
- giihhh, pára tuudooo *O* a gente tem que comprar roupa, ensaiar e se tornar popstar amanhããã :D

Nenhum comentário: