segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Capítulo 31

- dançarina de cabarééé, eu nunca esperei isso de você... bom na verdade eu sempre esperei, sabia que você se morid ade ciúme quando via eu garrando os outros e as otras na sua frente saoijhsaoçihsaçoisahgsoaih³³ mas eu também gosto di você forever, vou parar de enrolaar *O* - diz Fred Trida e agarra ela.
- buááá, minha esperança se foii, vou virar emoo *O* - gritou marcelo, e saiu, batendo a porta.
- gente, coitado *O* - disse kate. - Bom, eu não tenho tempo a perder, eu vou recuperar meu amor aspojhphoiahas³³ torçam por mim, corações de jamelões :*
- E eu vou junto, recuperar a minha piôia :D - disse Kayke. Ele parecia muito feliz.
Kate e Kayke haviam anotado o nome do prédio e pegaram um ônibus até lá. Apesar de Kate ter quase certeza de que o anel era de Vitório, não ia abrir mão de sua felicidade apenas para não magoá-lo.
- Kayke - disse Kate, sorrindo - Você foi o melhor amigo que eu tive na vida, sabia?
- E eu quase acabei com a sua vida, Kate... bah, me desculpa? Não deve ser tão fácil...
- Não, esquece isso, se eu não tivesse sofrido por você, acho que eu não teria forças pra ir atrás do Ro... é o sofrimento que sempre motiva a gente a fazer as coisas :D - disse Kate.
- Ah, garota, você é demais... se não fosse a Raíssa e o Ro...
- Se não fosse a Raíssa e o Ro? - Kate franziu a testa.
- A gente podia... bom, deixa pra lá. Vamos em busca da nossa felicidade \o/

Quando chegaram, porém, não tinha mais nenhum Ro ali D:
- Are you surelly? I need him so much! - Kate chorou teatralmente na entrada do edifício cinco estrelas, e o segurança respondeu:
- Everybody needs him so much, but only those lucky singer had him. And lose his love...
- No! I'm surelly she wants him again, and she doen't want lose him... - Kate continuou a chorar, e Kayke já não sabia se era puro teatro ou ela realmente estava tão desesperada.
- I think it's too late... and he wents to a far away place. - disse o segurança em tom definitivo, e entrou no cinco estrelas, que nunca pareceu tão sem brilho como nesse dia.



- Giiihhhhh - Thales gritou - Cadê você?
- Você me sufocou nas cobertas asohsaopihasaigh³³ fala aí, amor :D
- Você quer casar comigo?
- Aiiiiiii, meldelsss, que liindoo³³, eu tenho que falar com a Katee, siimmm, eu queroo, é o que eu mais querooo *O*
- Então... eu tô pensando em comprar um apê maior pra gente, quer dizer, pra nós termos um quarto decente e o povo também :D - disse Thales, os olhos brilhando. - O Vitório me fez um empréstimo, a gente ficou bem amigos, sabe?
- eu vou ligar pra Katee *O*


- Ai, Kayke - Kate se sentou na calçada - Eu não entendo, sei lá, eu só me dou mal... Eu vou até o inferno e volto, mas não vou deixar ele longe de mim, não vou mesmo!
- e eu vou atrás de você :D Pode deixar que a Rarrá eu arranco dele \o//
- Me deu vontade de cantar :B Vamos cantar? - kate se levantou
- se quebrar os vidros da rua te anima x} - disse ele, rindo.
kate olhou pro céu. As luzes pareciam ter voltado à cor normal, mas ainda eram meio tristes, e ela propôs:
- hey, vamos pra times square ganhar uns trocados :D aquela rua me trás tão boas recordações de quando eu estava com o Ro *-*''
Chegando na tal rua, viram que estava chovendo. Mas kate, no maior estilo [u]calça jeans e blusa de frio que não são de grife e all star[/u], correu na chuva e olhando pras luzes da cidade, começou a cantar
"Eu vou ouvir sua voz
Em cada rádio que eu sintonizar
Eu vou pensar em nós
Todo o tempo que o tempo me fizer te amar"


Ro vinha saindo do carro; sabia que o cara que mandara o anel tinha o endereço de Kate. E seu estabelecimento era na times square.


E kayke cantou
"Eu vou vou ficar feliz
Cada dia que eu puder te ver
Olhando tudo que eu fiz
Foi tão pouco pra alcançar você"
Quando começaram a cantar o refrão, um carro de luxo parou do outro lado da rua. Molhada e distraída com a música, Kate não viu o lindo rapaz que se aproximava, tão familiar, cada vez mais perto.

Nenhum comentário: