quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Capítulo 33 *úLtImO.!! [dessa faase xD]

- como assim se tornar popstar amanhã? Hellô-ô, garotas da classe média, que por sinal são pobres aqui em Londres, não se tornam popstars! - respondeu gih
- mas nós vamos, gih (HHH) - disse kate - o vitório tá com a giovana, sacou? adeus ela dando em cima do thales :D e ele vai ajudar a nossa banda xDD
- e a gente tem que ensaiar - disse kayke, um pouco animado, um pouco triste por não ter encontrado Raíssa.
- anima, cara - disse ro - o vitório vai ajudar a procurar ela :D e todos nós seis vamos ser tãão felizes *-*
- gente, chega de falar, a gente precisa ensaiar nossas músicas, meldels, gente, não vai dar tempo!
- sussega amor :D - disse ro - a gente dá conta de tudo. Vamos ensaiar.

Tá, passam algumas horas, eles ensaiam até tarde da noite, dormem, depois começa o outro dia, [imagine cenas de ensaios e de lojas de roupas. Pronto, assim foi o dia deles :D]
De noite, Ro, kayke, gih e thales estavam no camarim.
- Gente, cadê a kate? - perguntou gih, comendo uma banana
- nao sei... - disse thales - eu to tãão ansioso *-*
- pro show? - perguntou kayke
- nao :D pro meu casamento ♥ - respondeu thales
- como que vão casar e os padrinhos nem foram avisados? O: - perguntou o ro, visivelmente preocupado com kate.
- ia ser oficialmente anunciado hoje *O* - disse gih - cade a madrinha, hen? x.x
- pára de me preocupar, gih! - disseram kayke e ro ao mesmo tempo.
- a louca deve estar em casa, dormindo, ou na internet :D - disse thales. - conheço ela faz tempo, vcs sabem como ela é.


Kate estava andando a esmo, dissera que iria encontrar os amigos em alguns minutos, mas seus pés a levaram até a times square, local onde reencontrara ro, e se divertira demais com kayke. O lugar trazia tão boas recordações. E então percebeu, que tinha perdido o cartão para entrada de músicos no restaurante chique. E que o tal restaurante tinha um dos terraços voltados para a times square.
Não pensou duas vezes. Pegou o celular e ligou para gih.


- gente, é a kate *O* - disse gih, e os três icaram muito quietos para ouví-la.
- eu perdi meu cartaozinho e o tio nao me deixou entrar iasojsoaihsaçhisa³³ aí eu tive uma idéia genial - disse kate - a gente vai gravar nosso clipe na rua \o/³³
- e o povo do restaurante?? - berrou gih ao telefone
- uai, a times square é aqui atras, háá, eu to vendo vcs daqui *O* desçam e avisem que mudou de lugar :D - respondeu kate, desligando.
- kate, vc é doida... - disse kayke - e se não fosse acho que a gente nem estaria aqui, fazendo suas vontades xD
- a gente precisa de um chuverim artificial oaishsahsaihsa³³ quem dá conta? (6) tá bom, não teve graça - disse kate - a gente vai gravar perto dessas estátuas que jorram água :D
- gente, cadê o trida, a daniella, o danilo, a celina, a giovana e o vitório? - perguntou thales
- nao sei, mas o coitado do marcelo, de quem vc esqueceu totalmentee, amoor, tá bem ali (y) - disse gih
- meldels, quanta genteee *O* - disse ro - Chegou a hora, é com vcs :D
- ro... - disse kate, enquanto ele se virava - eu te amo, sabia? (L)³³
Muita gente começou a aplaudir, achando que fazia parte do Show. Kate sorriu para os amigos, como quem diz "agora ele faz parte do show", e os três começaram a tocar, enquanto kate cantava, a música que tinha marcado muito em sua vida:
"Eu vou ouvir sua voz
Em cada rádio que eu sintonizar
Eu vou pensar em nós
Todo o tempo que o tempo me fizer te amar"
E kayke começou a cantar sua parte com a voz muito suave, olhando para kate e sorrisse, demonstrando um amor para a mídia e o público, amor que não voltaria mais.


Kate acordou no dia seguinte sem saber se tinha sido um sonho. Quando viu, porém, o dvd com a gravação na tv, e as rosas em cima do sofá, escrito "será que dessa vez eu caso com a melhor cantora do mundo?♥", Kate percebeu que estava vivendo um sonho dentro de sua realidade, um sonho muito feliz.



Alguns dias depois, o casamento, tão divulgado pela mídia, como "os integrantes apaixonados da amor de rock'n'roll se casam. No mês que vem, serão kate e Ro a subir ao altar, e dessa vez kayke está na história apenas como padrinho. Alias, padrinho com raíssa, seu real amor, que reencontrou há alguns dias".


Gih sorriu pra kate, segundos antes do sim. Kate olhou embevecida para Ro, e os dois, logo após o fim da amiga, resolveram fugir. Fugir do mundo de fãs, e entrar num mundo só dos dois. Dos dois, das estrelas e canções que embalarão sempre o amor dos dois.

Nenhum comentário: